terça-feira, 25 de setembro de 2012

Inicio do Tratamento

Estou muito ansiosa!!

10 comentários:

  1. Olá, hoje foi meu primeiro dia na fisioterapia ginecológica. Meninas, eu amei. A dra te deixa muito a vontade, e ela inicia uma massagem pelo corpo todo, pra vc se conhecer (costas, pescoço..)mas não na area vaginal (que será a última etapa). Primeiro ela vai te ensinar a relaxar, sem contrair os músculos. Bom meninas, essa foi a minha primeira consulta. Semana que vem tem mais...beijos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá Kelly! Que bacana! De qual cidade é sua fisioterapeuta?!
      Vamos que vamos até a cura!
      Abraços!

      Excluir
    2. Olá, ela é de Santos. Estou muito confiante, e se Deus quiser vou me curar. Mas tem locais em São Paulo (capital) que tem esse tratamento gratuito. De onde você é??
      Abraços!!

      Excluir
  2. Olá, Kelly! Quero fazer tb! Gostei de saber dessa sua primeira sessão. Conte mais, tá? Abs e cura, cura, cura pra nós.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Então, eu já gastei muito dinheiro com psicólogos e infelizmente eu não estava conseguindo fazer sozinha os exercícios, eu não estava evoluindo. Foi ai que eu mudei de ginecologista e ela me passou o telefone da fisioterapeuta ginecológica. Converse com a ginecologista e peça indicações de fisioterapeuta ginecológica. Alguns convênios, através do encaminhamento de um Ginecologista cobre as sessões dessa fisioterapia. No meu caso, vai cobrir 100%, já ajuda né?? Beijos

      Excluir
    2. Kelly qual é o seu convenio? Preciso de fazer um que cubra as sessões de fisioterapia para o tratamento.

      Att
      Claudia

      Excluir
  3. Meninas, abaixo segue o email que recebi hoje, o tratamento é gratuito. Prestem atenção, pois eles iniciam o tratamento com a fisioterapia ginecológica, e se necessário eles encaminham ao psicólogo:

    Kelly, boa tarde!

    Segue abaixo informações sobre o tratamento no Hospital SP:

    O Hospital Paulista de Medicina, através do Projeto Afrodite, oferece tratamento gratuito para mulheres com disfunções sexuais, ou seja, mulheres com dimunuição ou ausência de desejo sexual, com disfunção de excitação (embora tenham suficiente estímulo sexual não alcançam suficiente lubrificação vaginal), mulheres com anorgasmia ou disfunção orgásmica (não alcançam ou tem dificuldade de alcançar o orgasmo), mulheres com dispareunia (dor durante a relação sexual) e mulheres vagínicas (são pacientes em que ocorre uma contração do canal vaginal que impede a relação sexual). A pessoa interessada deve ligar para o Ambulatório de Sexualidade da Universidade Federal de São Paulo- Escola Paulista de Medicina. A mesma passará por duas aulas sobre sexualidade e em seguida fará a avaliação e tratamento com ginecologistas, psicólogas e fisioterapeutas, dependendo da disfunção apresentada.

    A fisioterapia tem uma atuação muitíssimo importante e eficaz, e em algumas situações, é realizado um trabalho psicológico associado.

    Ambulatório de Sexualidade
    Rua Embaú, 66, Vila Clementino.
    Fone: 5549-6174.
    O tratamento é GRATUITO!!

    O atendimento telefônico é de seg a sexta das 07:00 às 16:00 com pausa do 12:00 às 13:00.

    Abraço, e boa sorte!

    Dra. Priscila Gouveia

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Meninas... vão atrás do tratamento em hospitais públicos na cidades de vocês, nas universidades...se não quiserem ir pessoalmente, liguem, no setor de ginecologia e fisioterapia nos hospitais e informem-se!!! Exitem...mas infelizmente o vaginismo é pouco divulgado na mídia.

      Excluir
  4. Olá meninas!! Ontem foi a minha segunda consulta na fisioterapia...adorei!! E continuei a aprender controlar a respiração, contrair e relaxar os músculos...vamos que vamos!! Até a próxima

    ResponderExcluir